sábado, 1 de setembro de 2012

Estudo aponta as coisas que mais destroem os relacionamentos

Um estudo produzido por um grupo de estudantes de uma conceituada universidade brasileira apontou os principais causadores de fim de relacionamentos:

Ter chips de operadoras diferentes. 

Quando ele tem um chip de uma operadora de celular diferente do chip da namorada, torna-se complicado manter o relacionamento, principalmente se o casal mora distante e precisa se comunicar constantemente por telefone. O custo de uma ligação de uma operadora para outra é mais alto que a fatura de um cartão de crédito nas mãos de uma mulher.

Para um bom relacionamento, é extremamente necessário que o casal possua chips de operados iguais. 

Ter conta no Facebook.  

Não termina, mas abala. O Facebook ajuda muito os canais infiéis a serem mais infiéis. Se o namorado ou namorada conseguir ter acesso a conta um do outro, o namoro termina após um ler a caixa de mensagens (conversas do Chat) do outro. 

Ter uma amiga periguete ou um amigo cachaceiro. 

Namorado nenhum gosta que a sua namorada tenha uma amiga periguete. Na cabeça dele, a periguete vai apresentar outros homens e incentivar a infidelidade. Da mesma forma, a garota também não gosta de amigos cachaceiros que vivem convidando o namorado dela a ir para o bar, tomar todas. Amiga periguete e amigo cachaceiro desarticula qualquer namoro sério.  

Falar a verdade sempre.  

Se todos os casais falassem a verdade, namoro nenhum duraria mais que 24 horas. Ela mente para ele. Ele mente para ela. E, de acordo com o estudo, mentir é uma estratégia necessária para manter o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário