domingo, 3 de outubro de 2010

Eu votei hoje!

Levantei-me pronto para votar. Aqui em casa somos quatro, mas apenas três possuem idade para votar. Seguimos, esposa, uma das filhas e eu, rumo à escola pública, pertinho de casa. Cada um com sua "colinha" para votar corretamente. Pronto: votamos!

Agora é esperar o resultado. Foi bom exercer o direito, ainda que via voto obrigatório, de votar. Vota Brasil! Estamos prestes a mostrar nossa cara, mais uma vez. Qual a aparência do nosso rosto? Que quadro político estamos colocando em Brasília e em nossos estados?

Eu votei hoje! Votei em pessoas. Queria o melhor, mas me conformei com o menos pior. Existe o melhor na política brasileira? Podemos, na condição de eleitores, criticar nossos representantes? Não se diz que cada povo tem o governo que merece?

Veremos...

Enéias Teles Borges - Autor
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário