sexta-feira, 16 de março de 2012

Homem é preso por mentir dizendo que a esposa tem AIDS para não levar chifre

Na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, a Polícia prendeu um homem que saiu espalhando pela cidade que a sua esposa tem AIDS. Ele conta que fez isso para evitar que os vizinhos e, outros homens da cidade, tivessem interesse na sua esposa. 

"Eu viajo muito e minha mulher fica semanas sozinha em casa, então inventei essa historia para que homem nenhum chegasse perto dela, só quis assustar", disse Carlos Carvalho Coelho da Costa.

Revoltada, a esposa de Carlos colocou uma faixa na frente de casa com a frase: "Eu não tenho AIDS, é mentira do meu marido".

O advogado de Carlos disse que a mentira é injustificável e que ele não deveria ter feito isso, mas não entende o motivo da prisão. "Vou pedir para que tudo seja apurado e esclarecido visto que no dia da prisão de Carlos o delegado já chegou pra ele falando: Você quer me matar de susto é?", disse o advogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário