domingo, 16 de maio de 2010

Descansando em casa


Descansando em casa
Enéias Teles Borges


Em São Paulo, cidade que a todos acolhe, é motivo de prazer sereno poder sentar em frente à televisão e pensar: hoje não sairei de casa. É bem assim mesmo. Semana passada  eu não pude descansar, incluindo aí o final de semana. No sábado passado a minha esposa cumpriu plantão, como enfermeira, na campanha de vacinação. Aquela famosa gripe suina... Tive que ser motorista particular das minhas duas filhas. Uma que seguia numa direção contrária a da outra. Levo uma, levo a outra, busco uma, busco a outra. À noite consegui ver, pelo menos, o jogo entre o meu time, Botafogo, contra o Santos. O resultado não foi dos meslhores. 3 a 3. No domigo fomos a Sorocaba. Dia das mães...

Então hoje eu fico feliz por não precisar sair. Acordei para ver a Fórmula 1, e só. Pensávamos em sair para comer numa cantina italiana. Mas ninguém se esforçou e estou aqui, feliz e descansado, digitando esse post. Logo mais verei jogos na TV e possivelmente pediremos pizza. Entrega em casa, claro! Nada de precisar sair. Procedendo assim a semana será enfrentada com menos stress. A segunda-feira bate às portas, mas estarei preparado. Fiquei em casa no domingo.

Não é motivo de comemoração?
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário