domingo, 16 de maio de 2010

Futebol ao vivo

Futebol ao vivo
Enéias Teles Borges


Lembram-se da minha postagem anterior? Não deu certo! Saí de casa neste domingo. Queria descansar, vendo um futebol na TV, mas tive a chance de ver um jogo ao vivo. Aqui perto de casa, estádio do Morumbi. Fui com um colega e seu filho. De quebra foi, também, um garoto que torce pelo Santos. Valeu a ida. O Botafogo venceu o São Paulo: 2 a 1. Fomos de carro, pouca gente vendo o jogo. Nada de violência. Voltei para casa, acabei de assistir a um jogo na TV: Vasco e Palmeiras: 0 a 0. Estou aqui digitando e satisfeito com meu domingo. Verei mais um pouco de TV e logo mais, ainda à noite, inicarei nova leitura, uma vez que concluí a do livro "Budapeste", de Chico Buarque. Pretendo iniciar a leitura do livro "Memória de Minhas Putas Tristes" de Gabriel García Márques.

Até mais!
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário