sábado, 12 de junho de 2010

Copa do mundo, frio e cobertor

Segundo dia de Copa do Mundo, sábado, frio e minha esposa, que é enfermeira, trabalhando na campanha de vacinação. Preparei o despertador para oito da manhã. Vi o jogo entre Coreia do Sul e Grécia e em seguida assisti ao jogo da Argentina contra a Nigéria. É dia dos namorados, é dia de aniversário de minha mãe que reside em Sorocaba (SP), mas é dia de frio. Por certo o tratamento que ando fazendo aumenta, cada vez mais, minha vontade de ficar em casa. Ficar em casa é bom e só quero isso. Pena que talvez eu deva sair, mais tarde, para levar uma de minhas filhas a uma festa de aniversário. Eu quero apenas isso: assistir à Copa do Mundo, neste frio e sob um cobertor. Mais que isso, sinceramente, estraga...

Enéias Teles Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário