sábado, 3 de julho de 2010

Argentina humilhada na Copa

Sou sincero. Eu andava meio abatido. Menos do que em 2006, mas é verdadeiro que eu andava meio sem graça. Depois da vitória de 4 a 0 imposta pela Alemanha eu me sinto mais leve. Nós seguimos únicos pentacampeões e eles seguirão com apenas dois títulos. Para quem não gostou de Dunga, imaginemos os que não gostaram de Maradona.

Sobre o jogo

Eu saí com minha família e tentei me desligar. Praticamente fiquei sabendo do resultado aos poucos. Eu dava a Argentina como campeã. O jogo, pelo que pude ver depois, foi equilibrado no primeiro tempo, mas depois...

Alma lavada

Não foi do jeito ideal, mas a Alemanha nos fez um favor. Nem por isso torcerei por ela. Prefiro a Holanda, Uruguai e Espanha.

Situação interessante

Imaginem o Uruguai vencendo a Copa. Seria lindo ver a Argentina no terceiro posto da América do Sul.

Enéias Teles Borges
-

2 comentários:

  1. Ahahahahhahahahha

    adorei o "terceiro posto da América do Sul"!!!

    ResponderExcluir
  2. de agora em diante que vença o melhor!!!!argentina sifu certo...entaum já ta baum!!!!!kkk

    ResponderExcluir